Associe-se
Area Restrita

Linde H2ITM Power anuncia a venda de um eletrolisador de 24 MW para a Linde, a ser instalado no Complexo Químico de Leuna na Alemanha.

Este novo eletrolisador produzirá hidrogênio verde para abastecer os clientes industriais da Linde por meio da rede de dutos existente da empresa. O hidrogênio verde total que está sendo produzido, pode abastecer aproximadamente seiscentos ônibus com pilhas a combustível os quais somatizam 40 milhões de quilômetros e economizam até 40.000 toneladas de emissões de dióxido de carbono por ano.

A Linde é líder global na produção, processamento, armazenamento e distribuição de hidrogênio. A empresa está a frente no processo de transição energética para o hidrogênio limpo e instalou perto de 200 estações de abastecimento de hidrogênio e 80 plantas de eletrólise de hidrogênio em todo o mundo. 

Segundo Jens Waldeck, Business President Europe West da Linde, “O hidrogênio verde é a base das estratégias da Alemanha e da UE para enfrentar o desafio das mudanças climáticas. É parte da solução para ajudar a reduzir as emissões de dióxido de carbono em muitos setores, incluindo produtos químicos e refino ”.

Para saber mais, acesse AQUI

Fonte: ITM Power.

Topo