A Alemanha está promovendo o uso do hidrogênio como uma alternativa ao gás natural, como parte de um esforço mais amplo para acelerar o ritmo dos cortes de emissões.
"A estratégia envolverá dinheiro e incentivos para promover diferentes tecnologias para produzir hidrogênio", disse Rolle em uma entrevista em Paris. "Em muitos setores, o hidrogênio pode desempenhar um papel importante. Vamos concentrar a estratégia nos setores em que o hidrogênio pode ser usado com mais eficiência"
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ATLANTA - Esta semana, a Cummins Inc. (NYSE: CMI) apresentou sua mais recente inovação, um caminhão pesado com pilha a combustível e baterias.
O veículo de demonstração foi apresentado na North American Commercial Vehicle Show 2019 em Atlanta. A estratégia da Cummins é fornecer a seus clientes um amplo portfólio de opções de energia, do diesel e gás natural, até híbridos e soluções a pilha a combustível.
"O desenvolvimento deste caminhão de pilha a combustível de ponta como demonstração de tecnologia é um passo importante para obter informações valiosas, críticas para continuar desenvolvendo as soluções certas para o mercado e se preparar para os próximos 100 anos. Algumas empresas fazem manchetes falando sobre o futuro , enquanto nós estamos ocupados o construindo ", disse Thad Ewald, vice-presidente de estratégia corporativa da Cummins e líder do segmento de energia eletrificada da empresa.
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VLADIVOSTOK, RIA NEWS - O Grupo Transmashholding (TMH), juntamente com a Rosatom, planeja produzir trens a hidrogênio na Rússia, e a Russian Railways está considerando a Ilha Sakhalin como um campo de treinamento piloto para o seu lançamento, informa a empresa ferroviária.
Um acordo sobre cooperação e interação no projeto de organização da comunicação ferroviária usando trens movidos a pilhas a combustível foi assinado durante o V Eastern Econommic Forum, informa o correspondente da RIA Novosti na cerimônia.
"A Transmashholding JSC, em cooperação com a Rosatom, planeja organizar a produção de trens com pilhas a combustível. A Russian Railways considera esse projeto como uma importante área promissora para melhorar a segurança ambiental e a eficiência da ferrovia", afirmou a Russian Railways em comunicado.
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Tokyo Kisen e a e5 Labh Co., Ltd. (Efi Bravo) concluíram o design conceitual do "e5 tag", um rebocador de porto com propulsão elétrica que combina o trem de força do tipo e5, bateria de armazenamento de alta capacidade com pilha a combustível de hidrogênio.
O conceito leva em conta que rebocadores portuários totalmente eletrificados requerem energia de grande capacidade e também nota que precisa-se reduzir o impacto ambiental que estes equipamentos têm sobre o meio ambiente.
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